sábado, 13 de junho de 2015

Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith

Livro: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Título Original: The Statistical Probability of Love at First Sight
Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
N° de páginas: 224
Ano: 2013
Skoob: Link
Compare e compre: Link
Nota: 


Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Se você procura um livro que te faz entrar na historia e pedir por mais, pois bem, encontrou! A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um leitura tão suave e de fácil entendimento que te faz ler em poucas horas, eu o lí em torno de 7 horas. Trás aquela esperança que perdemos que sim, amor à primeira vista pode ser real e em todos os lugares. E também a sensação de poder perde-lo. 

A trama é duas pessoas que se encontram no aeroporto, Hadley atrasou por quatro minutos e perdeu o voo, com isso tem que ficar mais algumas horas até o próximo voo, nesse contexto conhece Oliver.
Cada um com seus problemas e preocupações no mesmo destino: Londres. 
Esse livro é uma chance de voltarmos a ter o sentimento de ser apaixonado e adorar cada personagem e sua historia. Ta muito recomendado, não tem nem o que dizer sobre, só lendo para entender, daria mil estrelas se pudesse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário